Flores para sua casa
Voltar para o blog

Flores para sua casa

As flores são responsáveis por conferir o clima de “lar” para sua casa, além de serem uma ótima forma de sofisticar a decoração de um ambiente. Por isso, selecionamos cinco flores super fáceis de cuidar para você ter em casa:

 

🌸 Orquídea: Essa flor é sinônimo de praticidade, pois pede poucos cuidados. O ideal é regá-la uma vez a cada quatro dias ou mesmo uma vez por semana. Recebe bem iluminação indireta e pode ser colocada em qualquer lugar da casa.

 

🌸 Violeta: Quer colorir um ambiente da casa? Então aposte nas violetas. Sua vasta coloração e sua dimensão compacta faz dela a planta campeã de praticidade em apartamentos. Não deve receber sol direto e a rega deve ser feita somente para deixar o seu solo úmido.

 

🌸 Lírio da Paz: Acredita-se que o Lírio traga tranquilidade e muito amor para casa. Ideal para climas praianos, já que absorve muito bem a umidade, ele também é tiro e queda contra o mofo.

 

🌸 Azaléia: Para manter a Azaléia sempre bonita dentro de casa, deixe a terra úmida e a planta perto de uma janela. As flores de azaleias precisam de pelo menos 4 horas de sol direto.

 

🌸 Bromélia: Essa flor chama atenção por sua cor, que pode variar entre o verde, vermelho, amarelo, entre muitas outras. Resistente, ela é uma ótima pedida tanto para ambientes internos quanto externos. A rega deve ser feita com cuidado. É ideal molhar não só as raízes, mas também as folhas, para manter o seu espaço central com água.

Escolha já a flor que vai fazer parte do seu lar!

 

 

Outros posts

  1. Entenda tudo sobre IPTU

    Entenda tudo sobre IPTU

    O IPTU é um tributo de competência municipal que serve para custear algumas obrigações de infraestrutura e saneamento, como o calçamento e pavimentações de ruas, sistema de esgoto e iluminação pública...

  2. Dicas para decorar um apartamento alugado

    Dicas para decorar um apartamento alugado

    Pegou as chaves do apartamento novo?Agora o próximo passo é transformar o local com uma decoração que tenha a sua cara.Mas como fazer isso se o imóvel for alugado?Considerando que não é todo proprietá...

  3. Descubra as vantagens de morar em um Condomínio fechado

    Descubra as vantagens de morar em um Condomínio fechado

    Buscando um espaço para morar com a família, a dois ou sozinho, e ainda por cima desfrutar de grandes benefícios que proporcionam maior qualidade de vida? Então um condomínio fechado pode ser o lugar...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

JK Imóveis

Venda
(55) 99976-3875
Aluguel
(55) 99922-0734