Dicas para decorar um apartamento alugado
Voltar para o blog

Dicas para decorar um apartamento alugado

Pegou as chaves do apartamento novo?
Agora o próximo passo é transformar o local com uma decoração que tenha a sua cara.
Mas como fazer isso se o imóvel for alugado?

Considerando que não é todo proprietário que permite alterações estruturais no imóvel, pensamos em algumas dicas que podem te ajudar a decorar seu novo lar.

✔ Investir em papéis de parede removíveis com diferentes cores, texturas e padrões são uma ótima alternativa para transformar o espaço com o mínimo de esforço possível.

✔ Escolher uma boa iluminação com paflon, luminárias e abajures ajudam a passar uma sensação aconchego nos ambientes.

✔ Produzir um ambiente com cortinas ou persianas trazem um resultado decorativo e funcional, pois além de esconderem as janelas, elas também controlam a intensidade de luz e proporcionam privacidade aos espaços.

✔ Os tapetes são essenciais na hora de decorar um apartamento alugado porque você tem a opção e escolha modelos e tamanhos que harmonizem com o seu esquema de cores, com a disposição dos móveis e com a sua personalidade.

✔ E a nossa última dica para você deixar o apartamento com mais cara de lar é utilizar plantas na decoração.Apenas é preciso tomar o cuidado para escolher a planta certa de acordo com o lugar.

Mudanças simples, pequenas e rápidas podem fazer uma diferença enorme na hora de trazer mais personalidade para a decoração de seu apartamento alugado.

Outros posts

  1. Flores para sua casa

    Flores para sua casa

    As flores são responsáveis por conferir o clima de “lar” para sua casa, além de serem uma ótima forma de sofisticar a decoração de um ambiente. Por isso, selecionamos cinco flores super fáceis de cuid...

  2. Entenda tudo sobre IPTU

    Entenda tudo sobre IPTU

    O IPTU é um tributo de competência municipal que serve para custear algumas obrigações de infraestrutura e saneamento, como o calçamento e pavimentações de ruas, sistema de esgoto e iluminação pública...

  3. Descubra as vantagens de morar em um Condomínio fechado

    Descubra as vantagens de morar em um Condomínio fechado

    Buscando um espaço para morar com a família, a dois ou sozinho, e ainda por cima desfrutar de grandes benefícios que proporcionam maior qualidade de vida? Então um condomínio fechado pode ser o lugar...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

JK Imóveis

Venda
(55) 99976-3875
Aluguel
(55) 99922-0734