Bairro ou centro?
Voltar para o blog

Bairro ou centro?

Se você está passando por esse questionamento aqui vão algumas dicas que podem te ajudar a tomar a melhor decisão:

✅ Uma boa localização é um fator fundamental durante esse processo, mas essa escolha vai depender do atual momento da sua vida.

✅ A proximidade do trabalho é outro fator que pode ser determinante na decisão entre morar no bairro. As regiões centrais, via de regra, costumam estar mais próximas de empresas, o que economiza tempo e dinheiro no deslocamento para o serviço.

✅ Os benefícios de morar em um bairro é que a própria infraestrutura do local é completamente voltada para atender as necessidades e demandas de uma pessoa, com foco na qualidade de vida e no bem-estar dos moradores.

✅ Já o benefícios de morar no centro da cidade é que este ambiente é mais atraente para aquelas pessoas que não gostam de perder tempo e querem todas as facilidades e serviços do mundo na porta de casa.

E já sabe né, precisando de uma ajudinha, nossos corretores estão aqui prontos para te auxiliar a tomar a melhor decisão!

Outros posts

  1. Flores para sua casa

    Flores para sua casa

    As flores são responsáveis por conferir o clima de “lar” para sua casa, além de serem uma ótima forma de sofisticar a decoração de um ambiente. Por isso, selecionamos cinco flores super fáceis de cuid...

  2. Entenda tudo sobre IPTU

    Entenda tudo sobre IPTU

    O IPTU é um tributo de competência municipal que serve para custear algumas obrigações de infraestrutura e saneamento, como o calçamento e pavimentações de ruas, sistema de esgoto e iluminação pública...

  3. Dicas para decorar um apartamento alugado

    Dicas para decorar um apartamento alugado

    Pegou as chaves do apartamento novo?Agora o próximo passo é transformar o local com uma decoração que tenha a sua cara.Mas como fazer isso se o imóvel for alugado?Considerando que não é todo proprietá...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

JK Imóveis

Venda
(55) 99976-3875
Aluguel
(55) 99922-0734